Menu

Avião de rapper perde pneus dianteiros e tenta pouso de emergência

22 AGO 2018
22 de Agosto de 2018

O rapper americano Post Malone, que participou da premiação VMA nesta segunda, está a bordo do jatinho com mais 15 pessoas.

Post Malone

Um jatinho que decolou do aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey (Estados Unidos), com 16 pessoas a bordo, entre elas o rapper Post Malone, está tentando fazer um pouso de emergência após ter perdido os dois pneus dianteiros, segundo a imprensa americana.

O piloto está dando voltas para esvaziar o depósito de combustível na área do aeroporto regional da cidade de Westfield (Massachusetts), para onde foi desviado, segundo o canal “CBS”.

De acordo com o portal especializado em celebridades “TMZ”, um dos passageiros do pequeno jato privado que tinha como destino o Reino Unido é o rapper americano Post Malone, que participou dos Video Music Awards (VMA) da “MTV” em Nova York na noite de segunda-feira.

O portal reproduz a ligação do piloto aos controladores de voo, aos quais informa sobre o incidente e pede permissão para dar voltas e queimar combustível antes de voltar à terra. Já foi divulgado um vídeo que mostra funcionários do aeroporto de Teterboro se preparando para o pouso de emergência antes de o avião ter sido enviado a Massachusetts.

Voltar

Ouça a Max 90 em qualquer lugar!
Baixe nosso aplicativo

2018 © Todos os direitos reservados

Tenha também o seu site. É grátis!